“O Peso das Coisas” e o trabalho de Alex Noriega

Hoje descobri este blog, SNOTM – Stuff No-one Told Me, uma excelente recomendação do Coletivo Fake Fake.

Alex Noriega tem 30 anos e é um ilustrador de Barcelona, atualmente morando em Moçambique. Motivado por uma crise em seu trabalho, criou o blog em 2010 para postar tirinhas correlatas. “Eu queria colocar no papel tudo aquilo que eu tinha aprendido na vida, do jeito mais simples possível, e tentar ver se o que estava acontecendo ao meu redor fazia algum sentido. Não fazia”, diz Alex.

The Weight of Things (“O Peso das Coisas”) é uma tirinha que me tocou em especial.

Alex Noriega - The Weight of Things

Ela trata do tema central do The Warm Light House: as de sempre Memórias, tal como o peso que é carregá-las, a dor que pode vir com elas, mas também a importância de ser o que somos graças às tais.

Veja aqui na íntegra o trabalho fofo deste ilustrador!

Beijo,
Thaís

Leave a Reply

